Informações!

Como Comprar

•Localize o produto que deseja.
       Os produtos estão disponíveis tanto em nossa página inicial quando na página de produtos. Na página inicial são apresentados produtos em destaque. Na página de produtos é possível visualizar a lista de todos os produtos da loja distribuídos em categorias, basta selecionar a categoria e os produtos são listados na tela.

Ao clicar na imagem do produto ou no nome do mesmo, você será redirecionado a uma tela onde poderá visualizar detalhes do produto selecionado.

•Colocar o Produto no Carrinho. Ao localizar o produto desejado, basta clicar no campo para que o mesmo seja direcionado ao carrinho de compras.

•Carrinho de Compras.

No carinho de compras será apresentado o produto selecionado, este por sua vez apresenta diversas opções:

Clicando no botão você poderá continuar o processo de compras selecionando novos produtos, que posteriormente serão adicionadas ao carrinho.

Clicando no botão você poderá remover do carrinho os itens que por algum motivo não quiser adquirir antes de finalizar o pedido.

Você também pode atualizar a quantidade de determinado produto caso queira adquirir mais, para tanto basta informar a nova quantidade e clicar no botão . Caso a quantidade pretendida não estiver disponível, nosso sistema informará o total de itens disponíveis para aquele produto e atualizara o carrinho com este valor.

Em seguida temos o campo relativo ao Frete onde você deve selecionar a forma de envio.

Oferecemos a opção por Correios onde temos as opções de serviço (PAC ou SEDEX). Basta selecionar a opção desejada, informar o CEP de destino e clicar em Calcular para efetuar o cálculo do Frete.

Outra forma de envio é por Transportadora onde antes de finalizar o pedido é solicitado que seja informado alguma empresa de sua preferência e se não tiver uma, nossa equipe sugere uma para você. Nesta opção o frete é calculado por nossa equipe posteriormente ao fechamento do pedido e adicionado ao mesmo, ou se for o caso pago separadamente pelo Cliente. Sendo este na opção CIF pago antecipado e ou FOB pago no destino, na retirada da mercadoria, conforme alinhado entre as partes.

Temos ainda a opção por Retirada na loja, onde a mercadoria fica a disposição do cliente para que seja retirada em nossa loja física após a confirmação do pagamento e separação do pedido. Serviço sem custo, porem necessário agendamento com a equipe de vendas para retirada.

Uma vez que tenha checado todos os produtos de sua necessidade e escolhido a opção de frete, você pode clicar no botão e será direcionado a página de finalização do pedido.

•Cadastro.

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve ser cadastrado ou se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu usuário e senha, caso contrário clique em cadastre-se. Nesta tela também temos a opção de recuperação de senha caso o usuário tenha dificuldades na localização da mesma.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Enviar Cadastro.

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário. O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

•Fechamento do pedido de compra.

Nesta tela serão inseridos os produtos e quantidades solicitados no carrinho de compras.

Feito isso, é necessário o preenchimento dos Dados para a Entrega do pedido. Muita Atenção, pois o envio depende muito do correto preenchimento destes campos, uma vez que, se estiverem errados podem gerar novos custos de envio, bem como, atrasos na entrega.

Nesta tela ainda temos a possibilidade de continuar comprando, para tanto basta clicar no botão e retornar ao carinho de compras para efetuar qualquer correção ou até mesmo adicionar novos produtos.

Neste momento basta selecionar a forma de pagamento desejada sendo ela por deposito bancário nos bancos disponíveis ou cartão de crédito, boleto através da operadora de crédito.

Caso a opção seja pela operadora de credito, ao finalizar seu pedido, você será redirecionado a página da operadora para concluir sua compra em um ambiente seguro.

Caso opte por depósito bancário, ao finalizar seu pedido, você receberá em seu e-mail e na sua guia de pedidos, os dados bancários correspondentes a opção que selecionou.

Uma vez que todos os dados foram checados e preenchidos, basta clicar no botão e validar a operação.

A partir deste momento basta aguardar o processamento do pagamento seja ele por deposito ou cartão, logo após daremos continuidade ao processo de separação e envio dos produtos.



Entregas e Prazos

Entregamos em todo Brasil através dos Correios e ou Transportadora. Você escolhe como deseja receber:

CORREIOS:

- PAC: Encomenda Normal

- SEDEX: Maior Segurança

O valor do frete é pago pelo comprador. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Carrinho" e clicar em Calcular.

Nossos produtos são enviados devidamente embalados.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 14:00 hs serão processados e anviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será processado e enviado no dia útil seguinte.

Os pedidos realizados em domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

A Up! Racing se isenta de responsabilidades com relação ao prazo de entrega e outros pormenores que possam ocorrer após a coleta ou postagem nos Correios.

TRANSPORTADORA:

Oferecemos está opção para todo o território Nacional, ficando a critério do cliente informar a empresa de sua preferência. O agendamento da coleta fica sob responsabilidade do cliente, bem como todas as responsabilidades a partir do momento em que é feita a entrega a transportadora.

A Up! Racing se isenta de responsabilidades com relação ao prazo de entrega e outros pormenores que possam ocorrer após a coleta da mercadoria junto a loja.

RETIRADA NA LOJA:

Aos que for de interesse e conveniência, poderão ter sua entrega realizada diretamente na Loja Fisica da Up! Racing. Para isso basta manifestar o interesse por esta opção no Carrinho de compras. Para este serviço não é cobrado qualquer taxa adicional, porem salientamos da importância de fazer com antecedência seu pedido, uma vez que ele só ficará disponível para retirada após a confirmação do pagamento e separação dos itens pela equipe operacional, que pode dependendo a situação não ocorrer em um dia útil. A Retirada de mercadoria pode ser agendada diretamente com nossa equipe em dias uteis e horario comercial.

IMPORTANTE:

Os pedidos efetuados pelo Site podem ter sua aprovação processada em qualquer dia e horário inclusive finais de semana e feriados, porem a separação dos itens é feita somente em dias uteis e em horário comercial.



Política de Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdo.



Pagamentos, Preços e Promoções

Pagamentos: Os pagamentos são realizados somente através de depósito bancário, PIX ou cartão de crédito, boleto pela operadora de crédito.
- O prazo para efetuar o pagamento é de até 2 dias úteis da data da compra. O depósito pode ser feito em dinheiro, cheque ou DOC, sendo que o seu pedido só será separado e enviado após a confirmação/liberação do valor pelo Banco. Se não houver o pagamento após os 2 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional.

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.



Trocas e Devoluções

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os acessórios que possui. Neste caso o comprador é responsável pelo envio das peças à nossa loja, que por sua vez encaminha as peças para serem verificadas e ou testadas. Uma vez evidenciado o defeito, nossa loja repõe o produto e o frete fica por nossa conta.

IMPORTANTE:

Peças adquiridas de forma errônea ou por engano, podem ser trocadas respeitando os prazos abaixo, porem o frete de retorno e ou de reenvio conforme o caso, fica por conta do comprador. Portanto caso tenha alguma dúvida no momento da compra, entre em contato com nossa equipe para tentarmos auxiliar, com isso evitando problemas posteriores a compra.

A Up! Racing preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Caso deseje a troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

Solicite sua troca ou devolução enviando um e-mail: [email protected], informe o número do seu pedido, produto e o motivo da troca.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: [email protected], se preferir também pode entrar em contato conosco preenchendo o formulário na guia Contato, bem como pelo fone: (54) 99991-6621 com Adriano.

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta feira das 08:30 às 11:45hs - 13:15 às 17:30hs e sexta feira das 08:30 às 11:45hs - 13:15 às 16:00hs.



* Desconto especial valido somente para compras efetuadas pelo site com pagamento por depósito bancario ou PIX.

Preços e condições válidas apenas para compras efetuadas pelo site, nesta data ou enquanto houver estoque.

Up! Racing Comércio de Peças e Acessórios para Kart - CNPJ 21.717.875.0001.89 - Estrada Pedro Molon 968 - 01 - Rio Caçador - CEP: 95.183-000 - Farroupilha - RS. Imagens Meramente Ilustrativas


Contatos

Fone:

(54) 99991-6621 com Adriano

E-mail:

[email protected]

Informativos

Como Comprar

Entregas e Prazos

Política de Privacidade e Segurança

Pagamentos, Preços e Promoções

Trocas e Devoluções

Fale Conosno

Localização